NOTA INFORMATIVA SOBRE RETIRADA DOS NOTEBOOKS
A Universidade Estadual de Goiás (UEG), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis, informa que foram sorteados 393 notebooks destinados aos bolsistas beneficiários da Bolsa Permanência e a 09 Pessoas com Deficiência (PCD).
A iniciativa tem como objetivo apoiar a permanência e o desempenho acadêmico dos discentes, ampliando as condições de acesso às tecnologias necessárias para os estudos e atividades acadêmicas.
O sorteio foi realizado de forma transparente e equitativa, transmitida ao vivo pela UEG TV Live do sorteio: (https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=KQuUi37u8no) entre os bolsistas regularmente cadastrados da Primeira e Segunda chamadas de 2025, garantindo que todos os discentes elegíveis tivessem iguais oportunidades de contemplação. Não estando, neste momento, os bolsistas que entram pelo cadastro de reserva.
A lista oficial dos contemplados encontra-se publicada no site institucional da UEG CONTEMPLADOS.
PROCEDIMENTOS PARA RETIRADA
O Coordenador do Campus/Unidade será notificado para buscar os notebooks em Anápolis, e fará a entrega para os contemplados. Este irá organizar um momento no Campus/Unidade e procederá a entrega dos equipamentos, que irá nominal ao bolsista.
O termo de responsabilidade será assinado pelo Coordenador do Campus/Unidade, pelo Coordenador Setorial do Curso ao qual o bolsista está ligado e pelo bolsista. Para a retirada, o contemplado deverá apresentar documento oficial de identificação com foto e assinar o termo de responsabilidade de uso.
Os notebooks são de uso pessoal e exclusivo durante o período em que o discente estiver regularmente matriculado e vinculado à Universidade.
OBSERVAÇÕES FINAIS
1. O notebook vai em nome do bolsista sorteado e não pode ser remanejado sem autorização.
2. O não comparecimento do bolsista contemplado no sorteio dentro do prazo estabelecido, pelo Coordenador do Campus/Unidade, para retirada do equipamento implicará em perda do direito ao mesmo. Neste caso, sugerimos que se proceda um sorteio interno, entre os bolsistas da Bolsa Permanência e o notebook será remanejado. Lembrando que há um protocolo institucional de remanejamento de patrimônio (conhecido pelo Coordenador do Campus/Unidade), que deve ser seguido.
3. Caso ocorra sorteio interno o nome do contemplado deve ser informado no e-mail assuntosestudanti@ueg.br .
4. Em caso de dúvidas, poderão entrar em contato com a Coordenação de Assuntos Estudantis pelo e-mail assuntosestudanti@ueg.br.