CRONOGRAMA |
|||
Acadêmico(a) |
Título do TC II |
Orientador(a) |
Data/horário |
Amanda Letícia das Dores Gomes |
Uso dos jogos matemáticos como estratégia de ensino da Matemática |
Dr. Leandro Daniel Porfiro | 12/03/2021 15h |
Ana Laura Guedes Valeriano |
A utilização do GeoGebra como estratégia de ensino-aprendizagem de funções matemáticas para o ensino médio. |
Dr. Leandro Daniel Porfiro |
11/03/2021 15h |
Danyele Rodrigues de Oliveira |
EDUCAÇÃO INCLUSIVA: O ENSINO DA MATEMÁTICA PARA SURDOS |
Dra. Rosalina Maria de Lima Leite do Nascimento | 15/03/2021 09h30 |
Gabriel Morais de Oliveira |
A MATEMÁTICA E A ARTE |
Ma. Líviam Santana Fontes | 11/03/2021 13h30 |
Gabrielle de Souza Aleluia |
METODOLOGIAS DE ENSINO EM MATEMÁTICA: UMA PROPOSTA NO CAMPO DE CONHECIMENTO DA ÁLGEBRA DO CONTEÚDO DE POLINÔMIOS NO ENSINO FUNDAMENTAL |
Ma. Líviam Santana Fontes |
10/03/2021 14h Nova data: 12/03/2021 16h30 |
Joyce Amorin Rezende |
Tamanho e poder de um teste de hipóteses para a média sob não normalidade. |
M.e Cleber Giugioli Carrasco | 18/03/2021 15h |
Mateus de Oliveira Rodrigues |
Problema do Caixeiro Viajante aplicado em rota de entrega aérea e solucionado por meio da Programação Linear. |
M.e Tiago de Lima Bento Pereira | 18/03/2021 16h |
Mikaely Vieira de Sousa |
A importância da Teoria Sociointeracionista para a Aprendizagem em Matemática |
Dra. Rosalina Maria de Lima Leite do Nascimento | 08/03/2021 09h30 |
Suele Oliveira Moraes |
Ensino da Álgebra: A Importância do Aluno Compreendê-la |
Ma. Ana Paula de Almeida Saraiva Magalhães | 17/03/2021 14h |
As apresentações ocorrerão por videoconferência utilizando o Google Meet:
1) a apresentação de Trabalho de Curso II é pública;
2) não serão emitidos certificados para ouvintes;
3) para uma melhor organização, solicite o link/acesso pelo formulário: click aqui;
4) a solicitação deve ser feita com no mínimo uma hora de antecedência;
5) após o início da apresentação não será permitido o ingresso de novos ouvintes na videoconferência;
6) durante a videoconferência mantenha seu microfone desligado.