1 - Educação no campo em Minaçu-GO: perspectivas e enfrentamentos
Coordenador: Edson Batista da Silva
2- O cercamento do campesinato pelo capital e a produção de contra-racionalidades de resistência: a disputa pela permanência na terra da comunidade camponesa do Córrego da Onça, Itapuranga, GO.
Coordenador: Edson Batista da Silva
3- Agroecologia e educação do campo: pesquisa, ação e reflexão a partir do Território da Cidadania Vale do Rio Vermelho
Coordenador: Edson Batista da Silva
4- Juventude e Agroecologia: formação participativa de jovens em práticas agroecológicas no Território da Cidadania Vale do Rio Vermelho (2015-2016)
Coordenador: Edson Batista da Silva
5- Povoado do Vicente (GO): Território da identidade camponesa e da educação do campo
Coordenador: Edson Batista da Silva
6- Entre o agronegócio e agroecologia: possibilidades da produção agroecológica no estado de Goiás
Coordenador: Edson Batista da Silva
7- Veneno! Os impactos sociambientais dos agrotóxicos no território goiano
Coordenador: Edson Batista da Silva
10- O papel da geografia escolar para o fortalecimento da identidade territorial camponesa dos alunos transportados do campo para a cidade no município de Goiás
Coordenadora: Francilane Eulália de Souza
11- O papel da educação escolar no campo para o fortalecimento do campesinato no município de Goiás
Coordenadora: Francilane E. de Souza
12- Do assentamento Mosquito ao assentamento Serra Dourada: as lutas pela conquista e permanência na terra no município de Goiás - 2004
Coordenadora: Francilane E. de Souza
13 - As escolas multisseriadas do município de Goiás: espaço de socialização e valorização da identidade territorial camponesa?
Coordenadora: Francilane E. de Souza
14- Dicotomias e territórios em disputa no fechamento de escolas no campo do Estado de Goiás
Coordenadora: Francilane E. de Souza
15 - II Pesquisa Nacional sobre a Educação na Reforma Agrária (PNERA) no Estado de Goiás
Coordenadora: Francilane Eulália de Souza
16- Vivência em Assentamentos Rurais: o cooperativismo e as diferenças do agronegócio familiar, a reterritorialização do campesinato e o cooperativismo via Reforma Agrária
Coordenadora: Paula Junqueira da Silva
17- A territotialidade em movimento: a construção da identidade dos assentados do PA Padre Nilo
Coordenadora Paula Junqueira da Silva
18 - Vivência em Assentamentos Rurais: o cooperativismo e as diferenças do agronegócio familiar, a reterritorialização do campesinato e o cooperativismo via Reforma Agrária
Coordenadora: Paula Junqueira da Silva
19- Escola no Campo: Contribuições Sociocultural para os Jovens Camponeses da Comunidade Rural do Salgado Município de 10 Quirinópolis/GO
Coordenador: José Novais de Jesus
20- Mapeamento das Escolas Rurais do Município de Quirinópolis-GO
Coordenador: José Novais de Jesus
21- Reconfigurações Culturais no modo de Vida indígenas: o povo Karajá do Cerrado goiano
Coordenador: José Novais de Jesus
22- Povoado do Vicente(GO): território da identidade camponesa e da educação do campo
Coordenadora: Joyce de Almeida Borges
23- Educação do campo em Minaçu: enfrentamentos e perspectivas
Coordenadora: Joyce de Almeida Borges
24- Caracterização sócio-econômica e cultural das Comunidades Diretamente Lindeiras ao Reservatório de Cana Brava
Coordenadora: Joyce de Almeida Borges