O programa “Papo com o Reitor”, da Rádio UEG Educativa, será realizado nesta terça-feira, 30, com a participação do reitor da Universidade Estadual de Goiás (UEG), professor Antonio Cruvinel. A edição vai ao ar ao vivo, a partir das 8h, com transmissão pelo site da rádio, YouTube e Instagram.
Durante o encontro com a comunidade acadêmica e o público externo, o reitor vai abordar assuntos de interesse da universidade, como a indicação do CAiTec|UEG ao Prêmio Finep 2025 e o sorteio de notebooks para alunos do Bolsa Permanência.
No quadro “Destaque da Semana”, o tema em debate será “Na era da tecnologia e uma tragédia ao vivo”. No “Pergunte ao Reitor”, uma pergunta de livre conteúdo será respondida ao vivo. Para encerrar, a edição ainda traz a “Dica Cultural” da semana.
Perguntas e comentários podem ser enviados pelo WhatsApp (62) 3522-5624.
(Comunicação Setorial|UEG)