I Simpósio de Educação em Rede: Pedagogias e Tecnologias para a Educação em Rede

Data do evento: 01/12/2023 - 02/12/2023

I SIMPÓSIO DE EDUCAÇÃO EM REDE: Pedagogias e Tecnologias para a Educação em Rede

O Centro de Ensino e Aprendizagem em Rede, da Universidade Estadual de Goiás convida para o 1º Simpósio de Educação em Rede: Pedagogias e Tecnologias para a Educação em Rede, que ocorrerá entre os dias 1 e 2 de dezembro de 2023, na Unidade Universitária de Pirenópolis, GO.

As inscrições no evento serão gratuitas e acontecerão entre os dias 08 a 30 de novembro de 2023.

Este evento reunirá acadêmicos, pesquisadores e profissionais da educação de destaque na área e representa um marco importante na promoção do diálogo e no compartilhamento de conhecimentos sobre as mais recentes tendências em educação em rede.

Além de palestras e oficinas.

O evento também oportunizará a submissão de trabalhos relacionados com, os quais deverão ser apresentados na forma de painéis e, caso selecionados, deverá compor o Anais do evento. O prazo para submissão será entre os dias 08 a 25 de novembro de 2023. Serão acolhidos trabalhos na forma de resumos expandidos, com até 2.000 palavras. No site do evento estão disponibilizadas todas as instruções para a elaboração dos resumos e o template para a submissão. Assim, convidamos os estudantes de vossos cursos a submeterem seus trabalhos.

Mais informações sobre o evento, inscrições e submissão podem ser obtidas no endereço https://doity.com.br/sier