UEG TV seleciona novo/a apresentador/a para o Minuto UEG

27/02/2024

Você é comunicativo e gosta de se expressar diante das câmeras? Então fique ligado nesta oportunidade!

A UEG TV está selecionando monitores para apresentação do Minuto UEG, interprograma semanal de notícias sobre a Universidade. Aqui você terá oportunidade de apresentar frente às câmeras essa produção que vai te inserir nos espaços de desenvolvimento e criação audiovisual!

Desde 2018, o Minuto UEG leva semanalmente para a grade da UEG TV um resumo do que acontece em nossa universidade, informando a toda comunidade acadêmica e à população sobre o que é feito nas áreas de pesquisa, ensino e extensão. Atualmente, os vídeos do Minuto UEG são postados no Instagram da UEG TV e do CriaLab e têm como premissa valores como diversidade e representatividade de nossa comunidade acadêmica.

Poderão participar da seleção estudantes da Universidade Estadual de Goiás, com disponibilidade para participar das gravações, quinzenalmente, às quartas-feiras, às 13h30, nos estúdios do CriaLab|UEG, em Goiânia.

Nosso processo seletivo será composto por duas etapas:

1) inscrição por meio de formulário disponível neste link até sexta-feira, dia 01 de março.

2) Teste de câmera. Nesta etapa, serão observados requisitos como desenvoltura diante da câmera, presença, postura, simpatia, dicção e leitura. Os testes acontecerão por ordem de chegada ao Crialab|UEG, na terça-feira, dia 05 de março, entre 14h e 16h.

1 – Um texto será enviado um dia antes aos candidatos (será o mesmo para todos/todas)

2 – No momento da gravação em estúdio, o/a candidato/a fará um ensaio antes da gravação.

3 – Após o ensaio se dará a gravação do teste. O texto será lido no teleprompter.

Endereço do CriaLab: Av. T-11, 451 - St. Bueno. Ed. Fábricca di Pizza, 2º andar.  Goiânia.

A monitoria é voluntária e NÃO possui ajuda de custo por meio de bolsa.

O resultado será divulgado no dia 07 de março em www.tv.ueg.br . Participe!