UEG 25 ANOS | A UEG TV quer ouvir suas memórias

19/02/2024

Se você é docente, técnico-administrativo (em atividade ou aposentado) ou egresso da Universidade Estadual de Goiás (UEG), a sua história faz parte do enredo de construção dessa importante Instituição goiana. Então, venha compartilhá-la com toda a comunidade acadêmica, no Projeto Memórias UEG.

Com esse objetivo, e como um dos preparativos para as comemorações dos 25 anos da Universidade, a UEG TV lança chamamento para integrantes da comunidade contarem suas memórias sobre a Instituição.

As entrevistas serão gravadas em estúdio para a produção de uma série, que será exibida em abril de 2024.

Para se inscrever, acesse o link com o formulário de inscrição (clique aqui).

Os alunos que estudam atualmente na Universidade também poderão participar, mas haverá uma chamada específica para esse público no segundo semestre.

Veja mais sobre o Projeto Memórias UEG abaixo: