Para garantir o recebimento da bolsa, os beneficiários devem estar atentos para as orientações ao preencherem o formulário:
Baixar o arquivo do Termo de Compromisso, disponível no site da PRE. Proceda a leitura atenta desse documento, isto é fundamental antes do preenchimento das informações.
Consultar a lista de (possíveis tutores) do Campus/Unidade Universitária/CEAR e procurar um docente para atuar como seu tutor. A escolha do tutor não está limitada a essa lista, desde que o docente escolhido tenha disponibilidade e esteja na mesma Unidade em que você estude.
Garantir as assinaturas obrigatórias nos documentos.
Salvar o documento em formato PDF.
Anexar uma foto legível do cartão do banco ou extrato bancário que contenha o nome do titular da conta e as informações básicas da conta (banco, agência e número da conta).
Anexar os documentos nos campos solicitados, no formulário correspondentes, da forma correta e completa.
Enviar o formulário preenchido dentro do prazo estipulado, que vai de 24/06/2025 a 30/06/2025.
O bolsista deve possuir uma conta bancária própria e individual para receber as mensalidades da bolsa, preferencialmente da Caixa Econômica Federal ou de outro banco, sujeito a taxa de transferência.
Em caso de dúvidas ou problemas com o formulário, os discentes podem entrar em contato com a Coordenação de Assuntos Estudantis/PrE-UEG pelo e-mail assuntosestudantis@ueg.
Qualquer divergência nos dados informados impossibilita o pagamento da bolsa.
A veracidade dos dados fornecidos para a efetivação do pagamento é de responsabilidade exclusiva do candidato.
As bolsas têm o valor mensal de R$700,00, e os pagamentos serão realizados sempre no mês subsequente.
Esteja atento aos prazos e procedimentos para garantir o recebimento da sua bolsa de permanência.