Os estudantes dos cursos de licenciatura da Universidade Estadual de Goiás (UEG) participaram, no último domingo, 26 de outubro de 2025, da Prova Nacional Docente (PND).
A avaliação é voltada a docentes formados e a estudantes de licenciaturas que estão concluindo a graduação. O exame tem como objetivo subsidiar estados e municípios que aderiram à iniciativa, oferecendo uma base de referência nacional para seleção de professores, com foco na qualidade do ensino.
Em Porangatu, os estudantes da Unidade Universitária realizaram a prova escrita em colégios estaduais da cidade. Demonstrando total apoio e valorização, coordenadores e docentes da UNU Porangatu estiveram presentes nos locais de aplicação, prestando assistência e incentivo aos discentes. Como um gesto de cuidado e motivação, foram distribuídos kits de boa prova, contendo água e itens de alimentação para garantir o conforto e a tranquilidade dos participantes durante o exame.
Confira mais sobre esse momento de mobilização e apoio, nas fotos abaixo.


