Processo Seletivo de Bolsistas - UnU Porangatu

Data do evento: 04/03/2024 - 13/03/2024

Aqui você encontra informações sobre as bolsas ofertadas na UEG Porangatu, editais, formulários e inscrições.

Bolsa Pró-Licenciatura 2024-1 - UEG - Unidade Universitária de Porangatu

A Bolsa Pró-Licenciatura visa contemplar discentes que, estando devidamente matriculados(as) nos Cursos de Licenciatura da UEG, atendam às exigências e condições do presente Edital.

A concessão da Bolsa Pró-Licenciatura se dará como estratégia institucional para a melhoria dos processos de aprendizagem nos Cursos de Licenciatura da UEG, assim como será instrumento de qualificação do Estágio obrigatório na instituição.

As atividades desenvolvidas pelos(as) discentes bolsistas são complementares ao Estágio obrigatório e deverão ser orientadas e acompanhadas pelo(s) docentes orientador(es) de Estágio obrigatório.

Período de inscrições: 06/03/2024 à 20/03/2024

Antes de fazer sua inscrição, leia com atenção o edital.

Para acessar o edital clique aqui

Para acessar o Formulário de Inscriçãoclique aqui

Retificação do Edital clique aqui

Acompanhe o processo Seletivo para Bolsa Pró-Licenciatura

Resultado da Homologação de inscrições: clique aqui

Resultado Preliminar: clique aqui

Resultado Final: clique aqui

Bolsa Monitoria 2024-1 - UEG - Unidade Universitária de Porangatu

O Câmpus Norte/Sede Uruaçu da Universidade Estadual de Goiás (UEG), atendendo ao disposto no Edital n. 11/2024/PRG, faz saber, por este Edital que, no período descrito no cronograma, está aberto o processo de seleção para concessão de Bolsa Monitoria na UEG.

Período de inscrições: 04 à 13 de março de 2024

DA BOLSA MONITORIA
A Bolsa Monitoria visa subsidiar discentes na superação de dificuldades de aprendizagem por meio de atividades de reforço, promovendo e ampliando a interação acadêmica entre discentes e docentes. A atividade de monitoria é exercida, sob a orientação de um (a) docente, por discentes devidamente matriculados em Cursos de Graduação da UEG que atendam às exigências e condições do presente Edital.

Antes de fazer sua inscrição, leia com atenção o edital.

Para acessar o edital clique aqui

Para acessar o Formulário de Inscrição, clique aqui

Acompanhe o processo Seletivo para Bolsa Monitoria