A Unidade Universitária de Luziânia da Universidade Estadual de Goiás (UEG) vai realizar na próxima quarta-feira, 27, às 19h30, um evento em comemoração ao Dia do Consumidor, celebrado no último dia 15.
A iniciativa busca não apenas reconhecer a importância do consumidor, mas também celebrar o papel vital que desempenha no sucesso das empresas.
A programação vai contar com uma palestra sobre estratégias para garantir a satisfação do cliente e promover um relacionamento duradouro com ele, ministrada por Margareth Ribeiro, do Sebrae-GO, que também vai falar de melhores práticas e tendências do mercado.
Participam os empresários João Pedro Gomes Gonçalves e Marcos Gabriel Roriz de Queiroz, que irão compartilhar suas experiências pessoais e destacar a importância da satisfação do cliente em seus negócios. Eles apresentarão as ações específicas que adotaram para garantir a excelência no atendimento e como isso impactou positivamente o crescimento e a reputação de suas empresas.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por este link.
Os participantes receberão certificado.
(Comunicação Setorial|UEG)