A Comissão Eleitoral Central da Universidade Estadual de Goiás (CEC|UEG) publicou nesta sexta-feira, 8, o documento orientador e o calendário para as eleições de coordenadores de câmpus, unidades universitárias e do Centro de Ensino e Aprendizagem em Rede (Cear), que acontecem no dia 2 de dezembro.
Confira aqui a Resolução CEC|UEG nº 1 com o documento orientador das eleições.
Confira aqui a Resolução CEC|UEG nº 2 com o calendário eleitoral.
De acordo com o calendário, o registro de candidatura deverá ser realizado entre os dias 15 e 18 de outubro por meio de formulário eletrônico, cujo link será disponibilizado na página www.eleicoes.ueg.br.
Para o registro de candidatura, será necessário o encaminhamento de programa mínimo de gestão a ser desenvolvido pelo candidato, que deverá ser enviado ao e-mail eleicoes@ueg.br para publicação na página das Eleições da UEG.
Os candidatos podem promover suas campanhas do momento do registro de sua candidatura até 1º de dezembro, um dia antes da realização das votações.
Votação on-line
As eleições serão realizadas por meio de voto eletrônico, no Portal da Administração de Sistemas da UEG (ADMS).
De acordo com o regulamento eleitoral, poderão votar nas eleições docentes, servidores técnico-administrativos – que estejam no exercício regular de suas funções e que não estejam em gozo de licença para interesse particular, aposentados ou à disposição de órgãos externos – e discentes dos cursos e graduação e pós-graduação da UEG – que estejam regularmente matriculados na modalidade presencial.
No caso específico do Centro de Ensino e Aprendizagem em Rede, toda a comunidade acadêmica da UEG é eleitora.
Dúvidas sobre o processo eleitoral podem ser encaminhadas para o e-mail eleicoes@ueg.br ou via Sistema Eletrônico de Informações (SEI) à Unidade UEG/CEC - 17894.
(Comunicação Setorial|UEG)