Júri Jovem FICA - Resultado

27/04/2024

Foi publicada no dia 23 de abril de 2024 a chamada pública para a escolha de representante discente do Curso de Bacharelado em Cinema  e Audiovisual da UEG que irá compor o Júri Jovem do FICA 2024.

A pessoa selecionada irá representar a Universidade Estadual de Goiás em um júri composto por estudantes durante a 25ª Edição do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental - FICA, que ocorrerá entre os dias 11 e 16 de junho de 2024 na Cidade de Goiás.

Os componentes que irão compor o Júri Jovem serão apoiados pelo Festival com transporte Goiânia - Cidade de Goiás, hospedagem e alimentação.

A chamada pública recebeu 18 candidaturas. Segue abaixo a relação com a indicação da pessoa selecionada e as que irão compor cadastro de reserva.

- Mateus Lopes Dias Santos - Selecionado

- Bárbara Vitória Siqueira dos Santos - 1ª classificada para o Cadastro de Reserva

- Reider Augusto Leodorico Borges - 2º classificad0 para o Cadastro de Reserva

O estudante selecionado será procurado pela equipe de produção do CriaLab|UEG para as demais tratativas.