Júri Jovem FICA - Inscrições

23/04/2024

O Curso de Cinema e Audiovisual da UEG e o Laboratório de Pesquisas Criativas e Inovação em Audiovisual - CriaLab|UEG torna púbilco o chamamento para a inscrição de estudantes do Curso de Cinema e Audiovisual da UEG para o processo seletivo para o Júri Jovem para o FICA 2024.

A pessoa selecionada irá representar a Universidade Estadual de Goiás em um júri composto por estudantes durante a 25ª Edição do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental - FICA, que ocorrerá entre os dias 11 e 16 de junho de 2024 na Cidade de Goiás.

Os/As estudantes que irão compor o Júri Jovem serão apoiados pelo Festival com transporte Goiânia - Cidade de Goiás, hospedagem e alimentação.

Requisitos para inscrição:

- ser estudante com matrícula ativa no Bacharelado em Cinema e Audiovisual da UEG (estudantes de outras instituições de ensino e/ou cursos não poderão pleitear bolsa).

- ter disponibilidade para participação presencial nas atividades da UEG no FICA entre os dias 11 e 16 de junho de 2024.

Inscrição e Seleção:

- as inscrições poderão ser realizadas entre os dias 23 e 26 de abril, por meio deste LINK.

- a seleção ocorrerá por meio de análise da carta de intenções e o resultado será divulgado no www.cria.ueg.br até o dia 29 de abril.

Vagas remanescentes e casos omissos:

- no caso de desistência da pessoa selecionada, a vaga será trnasferida para o primeiro suplente do cadastro de reserva, e assim suscetivamente.