Inscrições abertas para Bolsa de Extensão

17/03/2024

Atenção estudantes do Curso de Cinema e Audiovisual da UEG: têm Bolsas de Ações Extensionistas com inscrições abertas até 27/03!

Estão abertas as inscrições para as Bolsas de Ações Extensionistas que visam ampliar a interação entre estudantes e a sociedade.

São oferecidas 200 Bolsas de Ações Extensionistas, no valor de R$600,00 mensais.

Fiquem atent@s: durante a inscrição, @ estudante deve escolher um Projeto de Extensão e preencher o Plano de Atividades Discente (Anexo II) com o auxílio do Coordenador do Projeto escolhido.

O PLANO DE ATIVIDADES DISCENTE deverá ser PREENCHIDO e ENVIADO (em formato word) pel@ estudante para o e-mail crialab@ueg.br para assinatura do coordenador do projeto.

O CriaLab|UEG tem 7 Projetos de Extensão disponíveis: Minuto UEG, Conexão Ambiental, Saberes UEG, UEG em Sintonia, Viva a Ciência, Estamos Aqui e UEG Entrevista.

Acesse o edital completo em: https://www.ns.ueg.br/detalhe_processos.asp

Se inscreva e boa sorte!

Conheça os projetos disponíveis no CriaLab|UEG

Informações para o preenchimento do ANEXO II - Plano de Atividades Discente