Chamamento Público para bolsa remunerada

05/02/2024

Chamamento público 002/2024

Centro Brasileiro de Pesquisa sobre Resultados em Saúde (CEBRAS) em parceria com o Laboratório de Pesquisas Criativas e Inovação em Audiovisual – CRIALAB UEG, abre inscrições para o processo seletivo de bolsista para atuar no Projeto: My Heart: desenvolvimento de uma plataforma digital para saúde cardiometabólica – Programa de TV Sua Saúde, projeto multidisciplinar que articula pesquisa-extensão comunidade. O projeto contará com recursos da Fundação de Apoio à Pesquisa no Distrito Federal - FAPDF.

Será selecionado 1 (um) bolsista, que atuará no desenvolvimento de episódios de mídias áudio e vídeo, produção de podcasts, que serão veiculados na UEG TV, na Rádio UEG Educativa e na plataforma digital My Heart.

01 - Sobre o Laboratório e o CEBRAS:

O projeto disposto neste edital será coordenado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa sobre Resultados em Saúde (CEBRAS) e pelo laboratório CriaLab UEG.

• CRIA LAB|UEG

O Laboratório de Pesquisas Criativas e Inovação em Audiovisual - CriaLab UEG, vinculado ao Grupo de Pesquisa Centro de Investigação e Realização Audiovisual, da Unidade Universitária Goiânia-Laranjeiras, tornará a UEG referência nacional em pesquisas no campo do Audiovisual, estabelecendo reflexões acerca de sua natureza híbrida e convergente, bem como compreender seus limites e potencialidades.

Com caráter interdisciplinar o CriaLab UEG pretende estabelecer diálogos com programas de pós-graduação, instituições e órgãos internos e externos à UEG nas seguintes áreas: cinema e audiovisual, design, comunicação, artes, gestão cultural, economia criativa, educação, tecnologia da informação e engenharia da computação.

•  CEBRAS

O Centro Brasileiro de Pesquisa sobre Resultados em Saúde (CEBRAS) conduz estudos sobre o impacto das políticas e das práticas assistenciais no desempenho dos sistemas e serviços de saúdeO CEBRAS tem a missão de produzir conhecimentos que apoiem a tomada de decisão baseada nas melhores evidências científicas, sustentadas pela qualidade, segurança do paciente e valor.

02- Condições gerais:

Os(as) candidatos(as) participarão de processo seletivo composto por duas etapas: preenchimento de ficha de inscrição com os dados pessoais e documentação exigida e entrevista.

-Documentos exigidos: comprovante de matrícula, histórico escolar, portfólio do candidato. Os documentos deverão ser anexados ao formulário digital de inscrição, em um único arquivo, em pdf. A não apresentação de um ou de todos os documentos exigidos implicará em desclassificação do (a) inscrito (a).

-Local da seleção: Seleção acontecerá de maneira remota, via Google Meet.

-Disponibilidade: 20 (vinte) horas semanais.

-Valor da bolsa: R$ 1.000,00 (mil reais) mensais, já incluso auxílio transporte;

-Local de Trabalho: CRIA LAB|UEG – Av. T-11, 451, sala 206 - St. Bueno, Goiânia - GO e/ou conforme locações das gravações (inclui trabalho remoto e reuniões).

-Período de atividades: fevereiro de 2024 a fevereiro de 2025.

03 - Inscrição:

Para efetivar a inscrição no referido processo as/os proponentes deverão aceitar e cumprir as regras do presente regulamento:

Período de inscrição: As inscrições serão realizadas entre os dias 05 e 09 de fevereiro de 2024.

Local de Inscrição: os candidatos deverão proceder ao preenchimento de ficha de inscrição disponível através do link disponível aqui

04- Postulantes elegíveis:

O(a) aluno(a) deve estar regularmente matriculado(a) no curso de Cinema e Audiovisual da Universidade Estadual de Goiás - UEG. Deve-se observar pré-requisitos correspondentes às áreas de atuação oferecidas, de acordo com o seguinte perfil:

Requisitos de Qualificação para a vaga:

Graduando em Cinema e Audiovisual da UEG, com mínimo de 50% da carga horária cumprida no curso.

Experiência em edição de vídeo;

Domínio de ferramentas de edição: Premiere Pro, DaVinci Resolve, Final Cut, Premiere Pro, After Effects (Motion Graphics) e Audition;

Conhecimento de correção de cor, design;

Familiaridade com os processos e protocolos para envio de arquivos para a nuvem; Conhecimento dos diferentes formatos de vídeo digital.

Habilidades necessárias:

Boa comunicação;

Criatividade aguçada;

Inovação;

Organização;

Cumprimento de prazos;

Autonomia

Boa capacidade de relacionamento interpessoal.

05 - cronograma do processo seletivo:

Período de Inscrição: 05 a 09 de fevereiro de 2024.

Dia e Horário da entrevista: 16 de fevereiro, das 13h às 17h (será publicada agenda com os horários das entrevistas no site www.cria.ueg.br )

Divulgação do resultado: 16 de fevereiro de 2024 no site www.ueg.br/cria

Mais informações: www.cria.ueg.br / crialab@ueg.br /

Inscrições no formulário disponível no link: https://forms.gle/UsRVjDvssCQroVw1A