Normas para submissão de trabalhos no IX CEPE - 2022

NORMAS PARA A SUBMISSÃO DE TRABALHOS


O IX CEPE | 2022 receberá inscrições de trabalhos dos acadêmicos bolsistas e voluntários inscritos nas seguintes modalidades: Programas de Iniciação Científica da UEG e CNPq; PIBID e Residência Pedagógica; Ações Extensionistas e outros acadêmicos contemplados por bolsas, bem como professores associados a projetos (PrP, PrG, PrE). Todas as apresentações serão no formato de comunicação oral. Os trabalhos deverão ser submetidos em formato PDF.


SUBMISSÃO DE TRABALHOS: DE 12 DE SETEMBRO A 05 DE OUTUBRO DE 2022

1 - Bolsistas deverão fazer sua submissão na modalidade “Resumo expandido” figurando como primeiro autor. Os nomes dos coautores (incluindo orientador) deverão ser inseridos na plataforma no ato de inscrição/envio do trabalho.

2 - Bolsistas de graduação (BIC/VIC/BIT/CNPq) e pós-graduação stricto sensu da Universidade Estadual de Goiás, poderão submeter “Resumo Expandido” referente a sua pesquisa do projeto de iniciação científica, dissertação ou tese em desenvolvimento, figurando como primeiro autor. Os nomes doscoautores (incluindo orientador) deverão ser inseridos na plataforma no ato da inscrição/submissão dotrabalho. Lembrando que todas as modalidades poderão se inscrever, mas apenas os acadêmicos queforam contemplados com as bolsas BIC, BIT e CNPq no ano de 2021, têm a obrigatoriedade, de acordo com o termo de compromisso assinado, de apresentarem trabalho no CEPE.

3 - PIBID: A submissão deverá ser feita na modalidade "Resumo expandido". O trabalho deve ser composto por um coordenador de área (professor da UEG), um supervisor (professor da escola parceira) e até 10 acadêmicos de iniciação à docência (bolsistas e voluntários). O primeiro autor deverá ser o coordenador que deverá inserir na plataforma o nome dos coautores no ato de inscrição/envio do trabalho.

4 - Programa de Residência Pedagógica: A submissão deverá ser feita na modalidade "Resumo expandido". O trabalho deve ser composto por um professor orientador (professor da UEG), um preceptor (professor da escola parceira) e até 10 acadêmicos da Residência Pedagógica (bolsistas e voluntários). O primeiro autor deverá ser o professor orientador que deverá inserir o nome dos coautoresno ato de inscrição/envio do trabalho.

5 – PET: Tutor professor e acadêmicos bolsistas e voluntários do Programa de Educação Tutorial deverão fazer sua submissão na modalidade "Resumo expandido". Cada trabalho deve ser composto por no mínimo um bolsista ou voluntário e um professor tutor. O primeiro autor deverá ser um discente bolsista ou voluntário que deverá inserir o nome dos coautores na plataforma no ato de inscrição/envio do trabalho.

6 - Ações extensionistas, Permanência (incluindo Estrangeiros e Quilombolas): os acadêmicos poderão submeter os trabalhos na modalidade "Resumo Expandido". Lembrando que todas as modalidades poderão se inscrever, mas apenas aqueles que foram contemplados com a Bolsa de Ação Extensionista no ano de 2021, têm a obrigatoriedade, de acordo com o termo de compromisso assinado, de apresentarem trabalho no CEPE.

O IX CEPE | 2022 receberá inscrições de trabalhos dos acadêmicos bolsistas e voluntários inscritos nas seguintes modalidades: Programas de Iniciação Científica da UEG e CNPq; PIBID e Residência Pedagógica; Ações Extensionistas e outros acadêmicos contemplados por bolsas, bem como professores associados a projetos (PrP, PrG, PrE). Todas as apresentações serão no formato de comunicação oral. Os trabalhos deverão ser submetidos em formato PDF.


SUBMISSÃO DE TRABALHOS: DE 12 DE SETEMBRO A 05 DE OUTUBRO DE 2022

apresentarem trabalho no CEPE. Os nomes dos coautores (incluindo orientador) deverão ser inseridos na plataforma no ato da inscrição/envio do trabalho.

SUBMISSÃO DE RESUMO EXPANDIDO (TEMPLATE DISPONÍVEL - clique aqui)

  1. O arquivo eletrônico (em PDF) contendo o "Resumo Expandido" deverá obedecer às seguintes orientações:
    a) Tamanho máximo de 2MB;
    b) Para o nome do arquivo não utilizar acentos, caracteres especiais, espaços em branco ou números.
  2. Os Resumos Expandidos devem apresentar a seguinte formatação:
    a) Quanto ao número de páginas: O texto deverá conter no mínimo duas (02) e no máximo cinco (05)
    páginas em formato A4, incluindo notas e referências bibliográficas. Figuras, gráficos ou tabelas serão
    aceitos no corpo do documento, desde que o tamanho total não exceda o limite de dez (10) páginas;
    b) Quanto à forma de apresentação: O texto deverá ser redigido em fonte Arial segundo o tamanho
    indicado em cada item, conforme o modelo (template) disponibilizado no site do evento;
    c) Margens: superior 3cm; inferior 2cm; esquerda 3cm e direita 2cm;
    d) O texto deverá ser apresentado em espaçamento de linhas 1,5 e alinhamento justificado;
    e) As citações devem seguir as normas vigentes da ABNT: citações diretas com mais de três linhas devem
    ser feitas com recuo de 4cm da margem esquerda e Arial 10 com espaçamento simples; citações com
    menos de três linhas devem usar aspas no próprio corpo do texto e para notas de rodapé usar Arial 10.
    A primeira linha de cada parágrafo de texto deve ser digitada com recuo de 1,5cm;
    Todos os Resumos Expandidos serão apresentados em formato de comunicação oral (conforme
    orientações abaixo).

 


Observações:
1. Os participantes (bolsistas e professores) poderão submeter apenas um trabalho como primeiro
autor.
2. Os inscritos deverão se manter atentos às datas, salas e horários das apresentações. Outras
instruções serão publicadas no site pela Comissão Organizadora.