Primeira Circular | VI CEPE

Universidade Estadual de Goiás

Primeira Circular do VI CEPE | 2019

Caros docentes, discentes e servidores da Universidade Estadual de Goiás,

Comunicamos que a sexta edição do Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão, que tem como tema "Ciência e Inovação como perspectivas para o Desenvolvimento Social e Sustentável", ocorrerá nos dias 16, 17 e 18 de outubro de 2019, em Anápolis.

Além das modalidades tradicionais de apresentação de trabalhos da graduação, pesquisa e extensão, esse ano contamos com a participação do Centro de Ensino e Aprendizagem em Rede (CEAR) e do Programa Educando e Valorizando a Vida (EVV).

Outra novidade desse ano é a possibilidade de apresentação de trabalhos online, apenas para as modalidades de bolsista voluntário da PrP (VIC/UEG e VIT/UEG) e acadêmicos do CEAR, com limite de 50 vagas para cada modalidade. Além disso, o discente matriculado em Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu da Instituição poderá se inscrever como Avaliador dos trabalhos científicos. Mais detalhes serão informados em breve.

Os participantes deverão se inscrever em um dos eventos de cada área e poderão enviar apenas um trabalho dentro de cada evento. Os docentes poderão ser indicados como coautores de trabalhos e também enviar os seus trabalhos como autores principais de acordo com as suas ações.

Mais detalhes serão divulgados nos próximos dias na página da UEG (http://www.cepe.ueg.br). Portanto, fiquem atentos! De qualquer forma, sugerimos que os interessados já comecem a preparar os seus trabalhos, cujo formato será semelhante à última edição.

IMPORTANTE!!!

Inscrição e submissão de trabalhos: previsto para 02 a 22/09/2019.

Publicação do resultado dos trabalhos aprovados e a data de apresentação no evento: previsto para 07/10/2019.

Comissão Organizadora do VI CEPE