CHAMADA PARA ENVIO DE TRABALHOS
O participante deve escolher um dos eixos temáticos e poderá submeter trabalhos em duas modalidades, artigos completos ou resumos expandidos.
EIXO 1 - LITERATURA, HISTÓRIA E OUTRAS EXPRESSÕES ARTÍSTICO-CULTURAIS
EIXO 2 - EDUCAÇÃO, ESCOLA, ENSINO, LETRAMENTO E TECNOLOGIA
EIXO 3 - POLÍTICA, POLÍTICAS PÚBLICAS, ESTADO E CONFLITOS
EIXO 4 - TERRITÓRIO, ESPAÇO, QUESTÕES SOCIOAMBIENTAIS URBANAS E RURAIS
EIXO 5 - SOCIEDADE, ECONOMIA E TENDÊNCIAS CONTEMPORÂNEAS
EIXO 6 - TERRITÓRIOS E EXPRESSÕES CULTURAIS NO CERRADO
Artigos completos, que deverão ser apresentados na modalidade Comunicação Oral.
O artigo completo deve estar salvo em formato Microsoft Word ou OpenOffice, utilizando-se a fonte Times New Roman ou Arial, tamanho 12, espaço entrelinhas de 1,5 e margens esquerda e superior: 3 cm / direita e inferior: 2,0 cm, não usar espaço automático entre os parágrafos. A extensão do texto deverá variar de 08 a 12 páginas. As referências bibliográficas devem ser apresentadas de acordo com a NBR 6023/2018, da ABNT. As citações devem estar de acordo com a NBR 10520/2002, da ABNT. O texto deve ser acompanhado de resumo e acrescentado cinco palavras chave que remetam ao conteúdo do texto. Não usar frases chaves. As notas quando necessárias devem ser de rodapé. O texto dever ser enviado no Layout do evento. Disponível em: link disponível a partir de 15/09/2022
Os trabalhos enviados no formato artigo completo serão apresentados na modalidade Comunicação Oral.
As comunicações orais ocorrerão nas salas da Unucseh em horários previamente divulgados na página do evento, de acordo com as normas a seguir:
Os comunicadores deverão se apresentar na sala online com antecedência mínima de 15 minutos, sob pena de serem desqualificados para a apresentação e certificação;
O tempo de apresentação será de 15 minutos;
As apresentações serão de forma sequencial e orientadas pelo coordenador da sala;
O tempo de discussão será de 5 minutos posteriores para cada apresentação ou conforme indicação do coordenador da sala;
A forma de apresentação e os recursos utilizados ficarão a critério do participante.
Será disponibilizado projetor, quadro branco e pincéis. Não será garantida a disponibilidade de Notebooks, o participante deve levar seu equipamento.
Resumos expandidos, que deverão ser apresentados na modalidade Painéis.
O resumo expandido deve estar salvo em formato Microsoft Word ou OpenOffice, utilizando-se a fonte Times New Roman ou Arial, tamanho 12, espaço entrelinhas de 1,5 e margens esquerda e superior: 3 cm / direita e inferior: 2,0 cm, não usar espaço automático entre os parágrafos. A extensão do texto deverá variar de 03 a 05 páginas. As referências bibliográficas devem ser apresentadas de acordo com a NBR 6023/2018, da ABNT. As citações devem estar de acordo com a NBR 10520/2002, da ABNT. O texto deve ser acompanhado cinco palavras chave que remetam ao conteúdo do texto. Não usar frases chaves. As notas quando necessárias devem ser de rodapé. O texto dever ser enviado no Layout do evento. Disponível em: Layauts do evento
Os trabalhos enviados no formato resumo expandido serão apresentados na modalidade Painéis.
Os painéis devem ser impressos no tamanho aproximados de 1,20m de altura X 0,80m de largura, seguindo o modelo apresentado no layout disponível em: link disponível a partir de 15/09/2022
O autor (a) deverá apresentar seu trabalho para avaliadores em dia e horário a ser disponibilizados com antecedência. Mas, os painéis devem ser continuar expostos por todo o evento.
9 - CHAMADA PARA ENVIO DE PROPOSTAS DE OFICINAS E MINI-CURSOS
Serão selecionadas até 30 propostas de mini-cursos e oficinas. A proposta de mini-curso ou oficina deverá ser enviada para o email: sepeueg2022@gmail.com até 25/10/2022 e trazer as seguintes informações:
Título:
Eixo de avaliação:
Proponente(s): nome completo, formação e instituição de vínculo (quando houver), telefone de contato, email.
Modalidade: mini-curso ou oficina
Objetivo da proposta:
Metodologia:
Público alvo:
Número de vagas:
Materiais necessários:
Carga horária: 04 ou 08 horas (nesse caso dividida em dois períodos ou dias)
Referencias:
Submissão: até 25/10/2022
Email para envio da proposta: sepeueg2022@gmail.com