XIX SEPE – Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão do Câmpus Sudoeste da UEG

Data do evento: 27/11/2023 - 29/11/2023

Chega à sua XIX edição e configura-se como mais uma iniciativa do Câmpus Sudoeste em promover um espaço de ensino, formação profissional e divulgação científica

O Câmpus Sudoeste da Universidade Estadual de Goiás (UEG), com sede em Quirinópolis, vai realizar entre os dias 27 de novembro e 29 de novembro o XIX Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (Sepe).

O evento, que nesta edição volta a ser presencial, vai abordar a temática "A extensão universitária no seu currículo: formação acadêmica e o protagonismo do estudante universitário" fomentando um diálogo sobre as potencialidades da universidade enquanto agente transformador, dialógico e que oportuniza aos seus discentes uma formação plural, interdisciplinar, humana e engajada com as demandas sociais.

A programação do Seminário contará com confêrencia de abertura, minicursos, sessões de comunicações orais e apresentações de painéis.

As inscrições para apresentação de trabalhos podem ser feitas até o dia 13 de novembro por meio do formulário de inscrição para apresentação de trabalhos.

As inscrições para ouvintes podem ser feitas até o dia 13 de novembro por meio do formulário de inscrição para ouvintes.

Para mais informações, consulte a 1ª CIRCULAR do evento. ou envie e-mail para sepe.sudoeste@ueg.br.

Programação e Apresentação de trabalhos - 2ª CIRCULAR

Programação final e lista de inscritos - 3ª CIRCULAR