XX Jornada Pedagógica - Educação Inclusiva: UEG Na Jornada da Educação Para Todos

Data do evento: 28/11/2023 - 30/11/2023

A XX Jornada Pedagógica acontecerá presencialmente na UEG Câmpus Norte - Sede Uruaçu entre os dias 28 e 30 de novembro a partir das 19:00 Horas.

As inscrições no evento principal podem ser efetuadas pelo link:

O pagamento da taxa de inscrição (R$ 15,00) deverá ser feito através do pix seguindo as seguintes orientações:

• Chave PIX: jessicabrunaguga@gmail.com
  • Na mensagem de descrição do pix inserir a mensagem: "Inscrição - XX Semana Pedagógica- Nome do Inscrito."

Obs.: O recebedor do pix é Jéssica Bruna, procurar a mesma para fazer a confirmação do pagamento.

Qualquer dúvida ou dificuldade em inscrições no evento podem ser tratadas pelo email: ti.uruacu@ueg.br

Programação:

28/11 - PALESTRA DE ABERTURA

Desafiando gigantes: a inclusão na vida real

Prof.  Robson Michel da Silva

Mediação: Profa. Dra. Cirlene Pereira dos Reis Almeida

29/11 - OFICINAS (vagas limitadas)

Inscrições para oficinas disponíveis no link:

1 - Altas Habilidades/ superdotação (AH/SD) uma olhar sob a ótica escolar - Profa. Daniela Helena Cardoso

2 - Introdução a Libras - Profas. Érica Nelcina da Silva e Jeovanna Salles Martins

3 - O fazer docente do professor de apoio - Profa. Lucivânia Gonçalves Vasconcelos França

4 – Os direitos da pessoa com deficiência - Profas. Alice Ferreira Gonçalves, Elba Ferraz Maia e a advogada Danielle Gomes da Silva

30/11 - MESA REDONDA: Gestão educacional e políticas públicas de inclusão (Representantes: gestores da inclusão do município e região)

• Raquel Alves (Supervisora pedagógica de inclusão de São Luiz do Norte)
  • Iris Vasconcelos (Coordenadoras da Inclusão de Uruaçu).
  • Flávia Peixoto (Coordenadora da Inclusão de Campinorte)
  • Nilma Ruíz - (Representante do Instituto Betinho)
  • Thalita Costa - (Mediadora de Inclusão (CRE))

Mediador: Prof. Caio Negrão