Para iniciar o processo, você deve providenciar a documentação e, depois, solicitar agendamento por e-mail (sec.formosa@ueg.br) para a entrega na Secretaria Acadêmica.
Documentos necessários (original e cópia legível, ou cópia autenticada):
- Requerimento de solicitação preenchido e assinado (link de acesso/download).
- Certidão de nascimento ou casamento (com nome atualizado, se houve mudança de sobrenome).
- Carteira de Identidade (RG, CNH/Carteira de Trabalho não são válidas).
- CPF.
- Certidão de quitação eleitoral (emitida no site do TSE).
- Certificado Militar (somente para o sexo masculino).
- Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio (registrado/assinado).
- Histórico Escolar do Ensino Médio (registrado/assinado).
- Histórico acadêmico de graduação (se possuir).
- Histórico Acadêmico de outra IES (se solicitou aproveitamento de disciplinas).
- Declaração de vínculo como professor na época da Graduação (para concluintes de cursos na modalidade Parcelada).
- Atenção: Não serão aceitos documentos incompletos.
- Consulte a Secretaria Acadêmica para verificar os horários e datas disponíveis.