Colações de Grau 2018/2 | Divulgadas as datas das cerimônias

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) iniciou a divulgação das datas das cerimônias de colação de grau do segundo semestre de 2018. Acompanhe!

Câmpus São Luís de Montes Belos
Curso de Zootecnia
Data: 25/09/2018
Local: Auditório do SINTEGO - Rua Mossamedes, nº68, Setor Montes Belos. São Luís de Montes Belos, Goiás, 76100-000

Câmpus Anápolis de Ciências Exatas e Tecnológicas - Henrique Santillo
Cursos : Engenharia Civil; Física; Engenharia Agrícola
Data: 26/09/2018

Cursos: Arquitetura e Urbanismo; Ciências Biológicas; Farmácia; Química e Química Industrial
Data: 27/09/2018

Local: Espaço Lune - Rodovia BR-153, Km 2, 3661 - sala 3 Fazenda Barreiro do Meio - Distrito Agro-Industrial de Anápolis (D A I A), Anápolis - GO, 75132-400
Horário: 20 h

UEG Câmpus Faculdade do Esporte Eseffego
Cursos Educação Física e Fisioterapia
Data: 28/09/2018
Local:Clube Antônio Ferreira Pacheco - Av. João Leite, 915 - Santa Genoveva, Goiânia - GO, 74670-040

Câmpus Itumbiara
Cursos: Enfermagem e Farmácia
Data : 02/10/2018
Local: Auditório do SESC -    R. Severiano de Paula, Qd. 02 Lt. 17 - St. Bela Vista, Itumbiara - GO, 75510-250

Câmpus Ipameri
Curso de Agronomia
Data:03/10/2018
Local: Pavilhão da Diocese - Avenida Barão do Rio Branco, nº 1, Setor Central. Ipameri, Goiás, 75780-000

Câmpus Minaçu
Curso de Pedagogia
Data: 05/10/2018
Local: Auditório da Sama - Rua Renato Ivo Pamplona, nº1738 a 1820, Vila Sama. Minaçu, Goiás, 76450-000

Câmpus Anápolis de Ciências Exatas e Tecnológicas - Henrique Santillo
Data: 26/09/2018
Cursos : Engenharia Civil; Engenharia Agrícola e Física
Data : 27/09/2018
Horário: 20 h

As datas das cerimônias serão atualizadas aqui, de acordo com a confirmação junto às empresas terceirizadas que executam os eventos. Lembre-se: se a data do evento do seu câmpus não consta na lista até o momento, é porque ainda não foi confirmada; portanto, é necessário aguardar a atualização da notícia.

• O que são as Colações de Grau Gratuitas e Unificadas da UEG?

As Colações Gratuitas e Unificadas são uma política de inclusão da Universidade Estadual de Goiás aprovada em 2014 que se tornou realidade em 2015. Cumprindo seu papel social enquanto instituição de ensino pública, a UEG oferece a todos os seus alunos a solenidade de outorga de grau, totalmente livre de qualquer taxa. Os formandos recebem seus diplomas no ato da colação.

• Nas colações, o que é oferecido gratuitamente pela UEG?

A UEG oferece gratuitamente a cerimônia de colação de grau com os itens essenciais, incluindo as becas dos formandos. A colação de grau é uma solenidade acadêmica e não inclui baile e outras comemorações.

Os alunos que não puderem participar da colação de grau unificada podem requerer colação de grau especial junto à Secretaria Acadêmica do câmpus, mediante a apresentação de documentação comprobatória.

• Quando serão divulgadas as datas das colações?

As datas dos eventos são publicadas aqui, no site da UEG, à medida que as reservas de locais nos municípios forem confirmadas pelas empresas terceirizadas responsáveis pelas colações. Assim sendo, algumas datas serão publicadas antes das outras. O Centro de Comunicação Institucional (CeCom|UEG) é responsável por publicar as datas e contatar os câmpus com o máximo de antecedência possível.

• Quantas pessoas posso convidar para a minha colação?

Cada formando tem direito a 10 convidados para o evento. Entretanto, o número pode variar de acordo com a estrutura e a capacidade máxima de lotação do local onde será realizada a solenidade.

• A Universidade oferece fotos da colação?

Sim. A UEG disponibiliza as fotos oficiais da cerimônia no FLICKR. De acordo com os prazos estabelecidos pela UEG nos contratos com as empresas, as fotos devem ser disponibilizadas no prazo de 45 dias após as colações.

Os fotógrafos externos, que forem contratados pelos formandos, estão sujeitos à disponibilidade de espaço para montar estandes e não terão acesso ao palco da colação.

(CeCom| UEG)

Notícia publicada em 20/09/2018