Professor da UEG participa do IX CIAPOT em Cartagena, Colômbia.
O professor Dr. Aldeci Rufino de Queiroz, docente do Curso de Administração da Unidade Universitária de Santa Helena de Goiás (UEG), participou do Congresso Ibero-Americano de Psicologia Organizacional e do Trabalho (IX CIAPOT), realizado entre os dias 20 e 22 de agosto de 2025, em Cartagena, Colômbia.
O evento reuniu professores, pesquisadores, alunos e profissionais de mais de 15 países para debater os desafios contemporâneos do mundo do trabalho, sob o tema “POTs 2020s: Abordagens, Fenômenos e Impactos Ibero-Americanos”.
Para o professor Aldeci, a experiência foi profundamente enriquecedora, onde afirma que: "a oportunidade de expor resultados de minhas pesquisas, dialogar com colegas pesquisadores e ouvir grandes nomes da área proporcionou novos aprendizados e reflexões sobre os rumos da Psicologia Organizacional e do Trabalho diante das transformações atuais, principalmente no que se refere à liderança de pessoas, ao engajamento e ao desempenho sustentáveis, aliados ao cuidado com a saúde física e mental dos trabalhadores.”
A participação reforça o compromisso da UEG com a internacionalização e com a produção científica de excelência, consolidando sua presença em espaços acadêmicos de relevância internacional.
![]() |
![]() |