A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Estadual de Goiás (PRG|UEG) informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo para concessão da Bolsa Pró-Licenciatura a discentes dos cursos de licenciatura.
O edital disponibiliza 150 bolsas, que serão distribuídas entre os câmpus, unidades universitárias e o Centro de Ensino e Aprendizado em Rede da UEG que ofertam cursos de licenciatura, de acordo com os critérios do Regulamento Geral do Programa Próprio de Bolsas da UEG.
Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no Edital – Bolsa Pró-Licenciatura
Para candidatar-se a uma Bolsa Pró-Licenciatura, o(a) discente deverá:
I – estar regularmente matriculado em um curso de licenciatura da UEG e cursando o Estágio obrigatório;
II – ter disponibilidade de oito horas semanais, que serão acrescidas à carga horária mínima exigida pelo estágio obrigatório, para exercer as atividades que lhe forem atribuídas;
III – apresentar, no semestre acadêmico anterior ao de publicação do edital de oferta da Bolsa Pró-Licenciatura, assiduidade mínima de 75% às aulas e nota final nas disciplinas/componentes curriculares cursados no período, igual ou acima da nota média de aprovação;
IV – estar adimplente em suas obrigações acadêmicas e administrativas junto aos órgãos centrais acadêmicos e administrativos da UEG;
V – atender ao solicitado nos critérios de avaliação, seleção, classificação, documentação e de prazos estipulados no cronograma, e as possíveis retificações do edital.
O(a) candidato(a) deverá acessar o site do câmpus/UnU/Cear ao qual está vinculado, no período de inscrição definido no cronograma do edital interno de cada câmpus/UnU/Cear, para acessar o Formulário de Inscrição.
Para mais informações ou em caso de dúvidas, consulte o Regulamento Geral do Programa Próprio de Bolsas da UEG ou envie e-mail para programaseprojetos.prg@ueg.br.
(Comunicação Setorial|UEG)