Utilização do PDI para basear os projetos da Unidade.
Criação da Coordenação de Extensão; execução da primeira ação extensionista da Unidade; realização de evento de extensão mensal.
Ações de apoio: Contratação de professor que possui projetos de extensão bem sucedidos em outras Unidades.
Auxílio aos alunos e egressos na busca de colocação no mercado de trabalho.
Divulgação de informações pertinentes ao curso para os alunos, via e-mail e/ou visita em sala de aula
Divulgação dos eventos e projetos realizados pela UnU Senador Canedo no site da UEG e nos veículos do município.
Admissão de dois funcionários técnico-administrativos, sendo um nível médio e um nível superior, e de um professor.
Ações de apoio: Concurso para Professores realizado pela Administração Superior.
Presença diária dos gestores no horário das aulas para possibilitar maior troca de informações com docentes e discentes.
Desenvolvimento de projeto de acesso à internet realizado em conjunto com a Gerência de Inovação e Tecnologia; Busca junto a Administração da UEG, Governo e Prefeitura para construção ou locação de prédio próprio
Realização de concertos nas instalações elétricas do Administrativo.
Ações de apoio: Negociação junto a prefeitura para ampliação e melhoria do espaço emprestado para funcionamento da Unidade.
Divulgação dos resultados da Avaliação 2013; Elaboração do projeto de sensibilização da Avaliação 2014;
Ações de apoio: Melhoria da conexão de internet para possibilitar apoio aos alunos que não têm a possibilidade de responder o questionário online da avaliação em casa.
Sensibilização dos alunos para pleitearem as bolsas disponibilizadas pela Universidade.
Utilização dos recursos do fundo rotativo para aquisição de sons portáteis para as salas de aula e caixas de som para as palestras;
Compra pelo fundo rotativo dos materiais necessários as novas instalações de internet da Unidade.