Arquivos
Prezados Docentes,
No ano de 2013, foi implantado o Sistema de Gestão de Atividades Docentes (SIGAD) . Este sistema tem por objetivo consolidar as informações lançadas em outros sistemas corporativos da UEG, bem como do currículo lattes. Estas informações, além de compor o relatório de atividades do docente (RADOC) serão utilizadas para compor diversos indicadores da UEG e, disponibilizadas para o sistema do Censo da Educação Superior
Todos os docentes deverão preencher o relatório 2013, o planejamento de atividades para 2014 e a opção de regime de trabalho para 2014, imprimir todos os formulários, assinar e entregar na sua Unidade Universitária para análise e parecer do Conselho Acadêmico e posterior protocolo à PrPGF para análise final (ver cronograma).
O SIGAD busca as atividades do docente em diversos sistemas:
a) Ensino - no sistema Fênix. Portanto, em caso de inconsistência da informação procure a secretaria acadêmica de sua Unidade, pois, este é o setor responsável pelo lançamento de suas atividades de ensino no Fênix;
b) Pesquisa e Extensão - no sistema Athena, Pégasus e Planilha de Carga Horária. Portanto, em caso de inconsistência da informação procure o responsável pelo sistema de Planilha de Carga horária na sua Unidade e, caso persista a inconsistência entre em contato com as respectivas Pró-Reitorias;
c) Gestão, afastamentos e licenças - no sistema Gerencial de Recursos Humanos e Planilha de Carga Horária. Portanto, em caso de inconsistência da informação procure o responsável pelo sistema Gerencial de Recursos Humanos e Planilha de Carga Horária sua Unidade e, caso persista a inconsistência entre em contato com a Coordenação de Avaliação e Gestão de Pessoas/PrPGF (radoc@ueg.br);
d) Atividades acadêmicas complementares - produção científica, acadêmica e cultural - no Currículo Lattes. Portanto, antes de acessar o Sistema do Radoc 2013, o docente deverá atualizar o Currículo Lattes, até a data prevista no cronograma. Após essa data não será possível a importação de novas informações para serem incluídas no RADOC. O docente deverá confirmar as atividades que foram desenvolvidas pela UEG.
O sistema RADOC 2013 estará disponível para preenchimento, no período de 24/02/2014 a 10/03/2014.
Todos os docentes deverão preencher o relatório 2013, o planejamento de atividades para 2014 e a opção de regime de trabalho para 2014, imprimir todos os formulários, assinar e entregar na sua Unidade Universitária para análise e parecer do Conselho Acadêmico e posterior protocolo à PrPGF para análise final (ver cronograma).
Todo o processo segue as orientações contidas na Resolução CsA 164/2009, que aprovou o Manual de orientação das atividades acadêmicas para os docentes do quadro de permanente da UEG.
Contatos: radoc@ueg.br - (62)3328-1123 - (62)3328-1174