Café com Inovação estreia na Rádio UEG Educativa

24/01/2024

WhatsApp_Image_20240124_at_10.14.03

Estreia nesta quarta-feira24, na Rádio UEG Educativa, o videocast Café com Inovação, atração semanal que vai promover bate-papos descontraídos sobre educação, inovação, tecnologia e mercado com pesquisadores e empreendedores goianos.

O programa, que é produzido pela Radio UEG Educativa, em parceria com o CriaLab|UEG e o Inova|UEG, vai contar com sete episódios na primeira temporada, transmitidos às quartas-feiras, às 16h, pelo canal da Radio UEG Educativa no YouTube.

O Café com Inovação é apresentado pela profa. Dra. Raphaela Christina, coordenadora do Inova|UEG, e Neto de Paula, doutorando do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Recursos Naturais do Cerrado (Renac). 

De acordo com a profa. Raphaela, o programa tem como objetivo central difundir a inovação, o empreendedorismo e tecnologias dentro da Universidade. "O papel da Agência de Inovação da UEG é fomentar novas ideias, projetos e/ou negócios por meio do desenvolvimento da pessoa", explica.

Participa do episódio de estreia o prof. Dr. Claudio Stacheira, pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação da UEG, que vai falar sobre pesquisa, pós-graduação, o Programas de Incubadoras (Proin), entre outros assuntos relacionados a inovação.

Acompanhe o primeiro episódio da temporada por este link.

 

Serviço - Café com Inovação

Data: às quartas-feiras

Local: Radio UEG Educativa no YouTube

(Comunicação Setorial|UEG)