O Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual de Goiás (UEG), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRP), torna público o Edital PRP/UEG Nº 29/2025 e PPGE/UEG Nº 05/2025, que trata do Processo Seletivo Discente para o preenchimento de vagas para o primeiro semestre letivo de 2026, no curso de Mestrado Acadêmico em Educação, a ser oferecido na Unidade Universitária de Inhumas.
O curso é público, laico, gratuito e tem por objetivo promover a formação de pesquisadores(as) e professores(as), qualificando-os(as) científica e tecnicamente para atuarem na produção de conhecimento e em qualquer etapa e nível da educação, considerando o contexto da sociedade contemporânea.
O curso foi recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e homologado pela Portaria Ministerial n° 540, de 15 de junho de 2020, DOU nº 114.
Informações sobre o curso podem ser obtidas por meio dos sítios www.ueg.br, www.prp.ueg.br, www.ppge.ueg.br .
📄 Acesse o edital completo:Edital PRP/UEG Nº 29/2025 e PPGE/UEG Nº 05/2025
📌 Dúvidas e informações:sec.ppge.inhumas@ueg.br.