A Universidade Estadual de Goiás (UEG) sediou na manhã desta terça-feira, 13, a primeira oficina presencial voltada à revisão da Cadeia de Valor e Carta de Serviços da instituição. A ação faz parte de uma iniciativa da Secretaria de Estado da Administração, por meio de suas Gerências de Inovação e Serviços, e tem como objetivo fortalecer a qualidade dos serviços prestados à comunidade acadêmica e à sociedade goiana.
A oficina foi realizada no auditório da Reitoria e reuniu gestores e assessores das principais pró-reitorias da UEG, incluindo Graduação, Pesquisa e Pós-Graduação, e Extensão e Assuntos Estudantis. Durante o encontro, foram debatidos os processos de trabalho atualmente executados pela universidade, com foco na validação das atividades existentes e identificação de novas demandas e oportunidades de melhoria.
A próxima oficina está prevista para o dia 27 de maio, também no auditório da Reitoria, e terá como tema central a Carta de Serviços da UEG e o uso do Portal Expresso, ferramenta estadual de acesso a serviços públicos.
(Comunicação Setorial|UEG)