Evento Conecta Agro 2022

Data do evento: 13/06/2022 - 15/06/2022

Durante os dias 13, 14 e 15 de junho de 2022 estará acontecendo no auditório da (UEG), Universidade Estadual de Goiás UnU Palmeiras de Goiás, o evento Conecta Agro, com início às 19h. Trazendo como assunto na palestra do dia 13, o tema: Desafios da assistência técnica com o técnico Micael de Bastos. No dia 14 teremos como tema: Conservação do solo, com o Eng.Agronomo da COMIGO Jataí, Nestor Takeshi Kasai . E no dia 15 contaremos com a presença de representantes da CONAB, ministrando uma palestra sobre: Levantamento de Safra e Leilão para você. Essa é uma parceria entre Faeg Jovem Palmeiras de Goiás e Universidade Estadual de Goiás UnU Palmeiras de Goiás, que contam com a presença e participação de toda a comunidade local e acadêmica, haverá a emissão de certificação.

Acrescentar, “As inscrições podem ser feitas acessando o link no Instagram da Faeg Jovem Palmeiras @faegjovempalmeiras