
As pró-reitorias da Universidade Estadual de Goiás (UEG) tornam público o resultado preliminar do 10º ciclo de avaliações do Edital Integrado das Pró-Reitorias (Pró-Eventos) nº 001/2025, em conformidade com a Lei Estadual nº 18.332 e as Resoluções CsU nº 1093/2023, nº 1169/2024 e nº 1224/2025.
Acesse aqui o resultado preliminar
Os candidatos que desejarem contestar o resultado poderão apresentar recurso dentro do prazo estabelecido no cronograma do edital. O procedimento deve ser realizado exclusivamente por meio do Formulário de Recursos, disponível neste link
De acordo com as normas do edital, as decisões dos recursos administrativos terão caráter final e terminativo, não cabendo pedido de reconsideração. Recursos protocolados fora do prazo não serão analisados.
A UEG destaca que a inscrição deferida indica apenas a validação da candidatura para a etapa seguinte. A contemplação com recurso financeiro será divulgada apenas no resultado final, após a análise dos recursos e classificação dos candidatos, observando a disponibilidade orçamentária.
(Comunicação Setorial|UEG)