Nos dias 3 e 4 de novembro, o Câmpus Sudoeste da Universidade Estadual de Goiás (UEG), com sede em Quirinópolis, vai realizar o II Encontro de Extensão Universitária (Enex), que nesta edição terá como tema central "Extensão universitária: formação acadêmica e impacto social".
O evento busca oportunizar um espaço para a divulgação de ações extensionistas e para o debate sobre os desafios e conquistas da extensão universitária. A proposta é discutir o papel da universidade frente aos problemas emergentes da sociedade, reforçando sua responsabilidade como produtora e difusora do conhecimento, formadora de profissionais e promotora da ciência, da inclusão e do desenvolvimento social
A programação do II Enex será realizada em formato híbrido e vai contar com conferência e sessão de apresentação de painéis.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio dos links:
Apresentação de painéis - até 17 de outubro (Template)
Ouvintes - até 3 de novembro
Para mais informações sobre sobre o evento, acesse a 1ª circular do II Enex.
(Comunicação Setorial|UEG)