O Programa de Compliance Público, instituído pelo Estado de Goiás para fomentar a transparência nos órgãos estaduais e assegurar que os atos de gestão estejam em conformidade com os padrões éticos e legais, está em implantação nos órgãos e entidades do Poder Executivo.
Para avaliar a percepção dos servidores sobre a vivência dos valores éticos no dia a dia, bem como sobre o cumprimento das obrigações funcionais e responsabilização, a Controladoria-Geral do Estado (CGE) convida todos os servidores do estado a responderem o questionário sobre "Ética e Responsabilidade".
O questionário estará disponível até 31 de agosto por meio deste link ou no QR code ao lado.
Para responder o questionário, basta informar o CPF e data de nascimento e selecionar seu órgão ou entidade. Caso o servidor possua mais de um vínculo com o Poder Executivo de Goiás, deverá responder um questionário para cada vínculo.
Sua resposta é muito importante e o questionário leva entre 5 e 7 minutos para ser respondido.
Acesse aqui o novo Código de Ética do Poder Executivo do Estado de Goiás.
Saiba mais sobre o PCP no site da CGE.
(Comunicação Setorial|UEG)