Segue a lista da 2ª Chamada do processso seletivo da Pós - Graduação Lato Sensu em Planejamento e Gestão Ambiental.
Devido as problemáticas da crise sanitária, as matrículas serão realizadas via e-mail. Os candidatos devem enviar os documentos AUTENTICADOS para o e-mail: pos.gestaoambiental.ueg@gmail.com de 30/ Agosto a 01 de Setembro 2021.
LISTA DE DOCUMENTOS:
a) Ficha de matrícula preenchida e com uma foto 3x4 escaneada.
Cópia dos documentos autenticados em cartório:
b) CPF
c) Documento de Identidade - RG, expedido por órgão público, reconhecido por Lei Federal;
d) Diploma de graduação reconhecido pelo MEC;
e) Histórico de graduaçao;
f) Certidão de Nascimento ou Casamento;
g) Certificado de reservista (para homens);
h) Titulo de eleitor;
i) Comprovante de quitação eleitoral;
As informações prestadas serão de inteira responsabilidade do candidato, dispondo a instituição do direito de excluir do processo seletivo aquele que não preencher o formulário de forma completa e legível e/ou fornecer dados comprovadamente inverídicos. Só serão aceitos documentos AUTENTICADOS e enviados dentro do prazo de matrícula (30/Agosto a 01 de Setembro 2021).