-
Resolução - CsU
n.1221/2024
baixar
Aprovar a proposta de parceria a ser celebrada conforme Minuta de Convênio para Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (SEI nº 68294727), entre a Universidade Estadual de Goiás (UEG), Fundação de Apoio à Pesquisa (FUNAPE) e Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP), cujo objeto consistirá na execução do Projeto "Ampliação da Infraestrutura do Centro de Análises, Inovação e Tecnologia em Ciências Naturais e Aplicadas da UEG (CAiTec)", submetido à Chamada Pública MCTI/FINEP/FNDCT – Infraestrutura De Pesquisa – PROINFRA 2023 (SEI nº 58194689), conforme Resultado Final (SEI nº 68291860).
-
Resolução - CsU
n.1220/2024
baixar
Aprovar a proposta de adesão da UEG ao Programa de Pós-graduação Profissional Nacional em Rede em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos - PROFÁGUA, para funcionamento na UEG Câmpus Oeste - Unidade Universitária de Iporá.
-
Resolução - CsU
n.1219/2024
baixar
Aprovar a proposta de adesão da UEG ao Programa de Pós-graduação Profissional Nacional em Rede em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação - PROFNIT (Mestrado), para funcionamento na UEG Câmpus Central - Sede Anápolis CET.
-
Resolução - CsU
n.1218/2024
baixar
Criar a Central de Estágio da Universidade Estadual de Goiás no âmbito dos cursos de graduação, nas modalidades bacharelado, licenciatura e superiores de tecnologia, conforme Anexo Único desta Resolução.
-
Resolução - CsU
n.1217/2024
baixar
Instituir o Regulamento do Programa Institucional de Incentivo à Extensão (PIIEx) da Universidade Estadual de Goiás, conforme disposto no Anexo Único desta Resolução.
-
Resolução - CsU
n.1216/2024
baixar
Fica aprovado o Edital do Processo Seletivo UEG 2025 - Curso de Medicina, constante no Anexo Único desta Resolução.
-
Resolução - CsU
n.1215/2024
baixar
Altera o Anexo Único da Resolução CsU n. 1064, de 29 de setembro e 2022, que aprova o Regulamento Geral dos Projetos de Ensino para os cursos de graduação, no âmbito da Universidade Estadual de Goiás.
-
Resolução - CsU
n.1214/2024
baixar
Aprovar o encaminhamento de manifestação do Conselho Universitário, relativa à forma de apresentação do contracheque dos docentes em Regime de Tempo Integral de Dedicação à Docência e à Pesquisa – RTIDP, à Secretaria de Estado da Administração - SEAD
-
Resolução - CsU
n.1213/2024
baixar
Estabelece orçamento adicional de custeio (Grupo 3) ao Pró-Eventos e dá outras providências.
-
Resolução - CsU
n.1212/2024
baixar
Estabelece orçamento adicional de custeio (Grupo 3) ao Pró-Eventos e dá outras providências.