Processo Seletivo da Pós-Graduação Stricto Sensu da UEG 2025/2
A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PrP) da Universidade Estadual de Goiás (UEG) torna público o resultado final das entrevistas do Processo Seletivo 2025 do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Gestão, Educação e Tecnologias (PPGET), nível Mestrado Acadêmico oferecido na Unidade Universitária de Luziânia.
31/07/25 Clique para acessar: |
DISCIPLINAS 2025/2:
- Metodologia da Pesquisa Científica (MPC) (Obrigatória) Professores:Dra. Andrea Kochhann, Dra. Roseli Pires e Dr. Ronaldo Rodrigues. Início 12/08/2025, terça-feira, vespertino.
- Complexidade e a dinâmica do conhecimento (CCE) (obrigatória) Professores: Dr. Jorge Manoel Adão e Dra. Zenaide Dias Teixeira Porto. Início 19/08/2025, terça-feira, vespertino.
- Métodos Quantitativos Aplicados (MQA) (Optativa) Professores: Dr. João Gabriel Nunes Modesto e Dra. Sonia Bessa da Costa Nicacio Silva. Início 14/08/2025, quinta-feira, vespertino.
- Gestão do Conhecimento nas Organizações (GCO) (Optativa) Professores: Dr. Anderson Calvalcante Gonçalves e Dr. Marcelo Duarte Porto. Início 15/08/2025, sexta-feira, matutino e vespertino.
- Fontes de Financiamento da Educação (FFE) (Optativa) Professores: Dr. Francisco Alberto Severo de Almeida. Início 22/08/2025, sexta-feira, matutino e vespertino.
- Educação Mediada Pelas Mídias Contemporâneas (EMC) (Optativa) Professores: Dra. Gislene Lisboa de Oliveira e Dr. Roberto Felicio de Oliveira. Início 29/08/2025, sexta-feira, matutino e vespertino. |
04/07/25 Clique para acessar: | |
30/06/25 Clique para acessar: | |
27/06/25 Clique para acessar: | |
23/06/25 Clique para acessar: | |
12/06/25 Clique para acessar: | |
11/06/25 Clique para acessar: | |
11/06/25 Clique para acessar: | |
07/06/25 Clique para acessar: | |
05/06/25 Clique para acessar: | |
02/06/25 Clique para acessar: | |
20/05/25 Clique para acessar: | |
16/05/25 Clique para acesar: | |
28/03/25 Clique para acessar: | |
Incrições de 01 de abril a 15 de maio | Link de inscrição |
Clique para acessar: | |
Clique para acessar: | |
Clique para acessar: | |
Clique para acessar: | |
Clique para acessar: | |
Clique para acessar: | |
Clique para acessar: | |
Clique para acessar: |