Atividades Complementares (AC)
Em atendimento ao que determina a legislação vigente, em especial a Política Institucional para as Atividades Complementares (AC) dos Cursos de Graduação da Universidade Estadual de Goiás e ao Regulamento de Atividades Complementares (RAC), do Curso de Graduação em Administração do Campus Anápolis de Ciências Socioeconômicas e Humanas, as Atividades Complementares, aproveitadas para a composição da carga horária de integralização curricular são aquelas realizadas pelo acadêmico no período em que se encontrar matriculado no curso, inclusive durante o período de férias escolares, desde que respeitados os procedimentos, as modalidades e as atividades estabelecidos no Projeto Pedagógico do Curso (PPC), no Regulamento e no cronograma de AC.
O aproveitamento de carga horária em Atividades Complementares, dentro de prazos estabelecidos e divulgados, é feito por solicitação do acadêmico, mediante a apresentação de documentação comprobatória, conforme os critérios e trâmites definido na regulamentação específica. Para tanto, consulte os seguintes documentos pertinentes à temática: