Aula Magna do PPGE|UEG

Data do evento: 06/03/2024 - 06/03/2024

O Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual de Goiás (PPGE|UEG), recebe o prof. Dr. Alfredo Saad Filho

A VII Aula Magna do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual de Goiás (PPGE|UEG), da Unidade Universitária de Inhumas, terá como conferencista o prof. Dr. Alfredo Saad Filho da University of London, no Reino Unido. O tema será “Neoliberalismo e crise global: desafios para a (re)construção democrática e das políticas públicas no Brasil”.

O evento será realizado presencialmente, no dia 06 de março, às 19h, no Centro de Convenções Nelo Egídio Balestra, em Inhumas, Goiás.

Além de ministrar a conferência magna, o prof. Dr. Alfredo Saad Filho também ministrará um curso de extensão universitária contemplando a mesma temática que será ofertado para a comunidade interna e externa ao PPGE|UEG, entre os dias 06 e 08 de março.

(Comunicação Setorial|UEG)