IX Cosemp

Data do evento: 29/11/2023 - 01/12/2023

A Unidade Universitária de Iporá da Universidade Estadual de Goiás (UEG), em parceria com o Instituto Federal Goiano, realizará entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro o IX Congresso de Educação, Seminário de Estágio e Encontro do Pibid (Cosemp), com o tema "Educação para a inclusão, diversidade e democracia: procedimentos, desafios e horizontes".

O evento reunirá pesquisadores, docentes do ensino fundamental e médio e estudantes dos cursos de licenciatura da região do Oeste Goiano para discutir e compartilhar conhecimentos que abordem a educação regional e impactem a prática docente.

A programação do Congresso contará com oficinas, palestras e debates sobre experiências escolares e tem como objetivo promover o diálogo contínuo e crítico sobre os principais temas e demandas da educação.

Concomitatemente ao IX Cosemp, acontecerá a VII Jornada Jurídica do curso de Direito da UnU Iporá e o VIII Seminário de Estágio de Licenciatura em Química do Instituto Federal Goiano do Câmpus Iporá. A iniciativa reforça a interdisciplinaridade da unidade e o diálogo interinstitucional entre as principais instituições públicas de ensino superior da região.

As inscrições para ouvintes podem ser realizadas até o dia 25 de novembro, por meio deste link.