IX Sepe - CSEH

Data do evento: 21/11/2023 - 23/11/2023

IX Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão - Desafios éticos e sociais: inteligência artificial na formação em licenciatura e bacharelado

A Unidade Universitária de Ciências Socioeconômicas e Humanas - Nelson de Abreu Junior da Universidade Estadual de Goiás (CSEH|UEG) vai realizar entre os dias 21 e 23 de novembro o IX Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (Sepe), com o tema "Desafios éticos e sociais: inteligência artificial na formação em licenciatura e bacharelado".

Concomitantemente ao IX Sepe será realizado o Seminário de Estágio Supervisionado (SES). Os eventos são uma oportunidade para estudantes e professores compartilharem suas pesquisas e projetos com a comunidade acadêmica. A programação vai contar ainda com apresentações culturais.

As inscrições para ouvintes podem ser feitas até 21 de novembro por meio deste formulário.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail sepeunucseh@gmail.com.