XIX Sepe - Quirinópolis

Data do evento: 27/11/2023 - 29/11/2023

XIX Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão - A extensão universitária no seu currículo: formação acadêmica e o protagonismo do estudante universitário

O Câmpus Sudoeste da Universidade Estadual de Goiás (UEG), com sede em Quirinópolis, vai realizar entre os dias 27 e 29 de novembro o XIX Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (Sepe), com o tema "A extensão universitária no seu currículo: formação acadêmica e o protagonismo do estudante universitário".

O evento visa fomentar um diálogo sobre as potencialidades da universidade enquanto agente transformador, dialógico e que oportuniza aos seus discentes uma formação plural, interdisciplinar, humana e engajada com as demandas sociais.

A programação do Seminário contará com confêrencia de abertura, minicursos, sessões de comunicações orais e apresentações de painéis.

As inscrições para apresentação de trabalhos e para ouvintes podem ser feitas até o dia 13 de novembro por meio dos links abaixo:

formulário de inscrição para apresentação de trabalhos

formulário de inscrição para ouvintes

Para mais informações sobre o XIX Sepe, consulte a 1ª circular do evento ou envie e-mail para sepe.sudoeste@ueg.br.