Seminário Quadrinhos em Discurso

Data do evento: 14/06/2023 - 16/06/2023

Discussões sobre histórias em quadrinhos e/em discurso

O curso de Letras da Unidade Universitária de Iporá, ligada ao Câmpus Oeste da Universidade Estadual de Goiás (UEG), vai realizar entre os dias 14 e 16 de junho o Seminário Quadrinhos em Discurso, evento que faz parte das atividades do projeto de pesquisa “Corpo, horror e desejo em quadrinhos brasileiros de autoria feminina”, financiado pelo Edital de fomento PRP|UEG 22/2022.

O Seminário, que é coordenado pela profa. Dra. Fernanda Surubi Fernandes, visa a oferecer à comunidade acadêmica e externa discussões sobre histórias em quadrinhos e/em discurso, com a participação de palestrantes de diferentes regiões do estado e do país.

A programação conta com palestras, minicursos, mesa-redonda e rodas de conversa e será transmitida pelo canal Silce no YouTube.

A inscrições podem ser feitas entre 2 e 10 de junho por meio deste link. Participantes inscritos receberão certificação de 30 horas.

Confira abaixo a programação completa do Seminário Quadrinhos em Discurso:

(Comunicação Setorial|UEG)