V Escola de Química e VI SMAT

Data do evento: 25/01/2023 - 27/01/2023

A química verde e a sustentabilidade

O curso de Química Industrial, o Mestrado em Ciências Moleculares e o Doutorado em Química do Câmpus de Ciências Exatas e Tecnológicas da Universidade Estadual de Goiás (UEG), em Anápolis, vão realizar entre os dias 25 e 27 de janeiro a V Escola de Química; o VI Seminário de Meio Ambiente e Tecnologia; e o I Seminário de Extensão do curso de Química industrial.

Os eventos conjugados vão abordar a temática "A química verde e a sustentabilidade".

As inscrições no valor de R$30 podem ser realizadas até o dia 25 de janeiro por meio do formulário de inscrição.

O evento será aberto para apresentação de trabalhos no formato painel. A submissão de trabalhos pode ser feita até 13 de janeiro

Os participantes poderão escolher até dois minicursos (um no período matutino e outro, no período vespertino) e assistir todas as palestras.

Participam dos eventos pesquisadores internos e externos ao Câmpus, além de alunos da pós-graduação, que demonstrarão o que é desenvolvido na pesquisa, no âmbito da UEG.

Para mais informações sobre os eventos, acesse o link.