X Semana do Administrador

Data do evento: 06/10/2022 - 07/10/2022

A Unidade Universitária de Santa Helena de Goiás da Universidade Estadual de Goiás (UEG) vai realizar nos dias 6 e 7 de outubro a X Semana do Administrador, com o tema "O empreendedorismo e a inovação na micro e pequena empresa: oportunidades e desafios no século XXI".

O evento, que é aberto ao público em geral, vai discutir temas que envolvem o empreendedorismo, a inovação da micro e a pequena empresa e suas particularidades de gestão. Serão realizadas palestras, oficinas e encontros com empresas do município.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente por meio deste link.

Para mais informações sobre a X Semana do Administrador, visite a página da UnU Santa Helena de Goiás.