IX Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão da UEG

Data do evento: 07/11/2022 - 11/11/2022

Universidade Integrada

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) vai realizar entre os dias 7 e 11 de novembro o IX Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe), que este ano traz o tema "Universidade Integrada".

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 5 de outubro por meio deste link

Os trabalhos poderão ser inscritos em forma de resumos expandidos, de acordo com a modalidade da inscrição. As normas para a inscrição e apresentação dos trabalhos já estão disponíveis no site do IX Cepe.

O Congresso será realizado em formato híbrido (presencial e on-line) e a participação é aberta a toda a comunidade acadêmica. No entanto, as submissões de trabalhos científicos para apresentação são restritas aos acadêmicos bolsistas e docentes vinculados às ações de ensino, pesquisa e extensão da UEG.

A programação do Cepe|UEG 2022 será composta por painéis on-line, seções de apresentação de trabalhos científicos e experiências acadêmicas nos câmpus/unidades universitárias, seminários por segmentos temáticos, seção presencial integrada de mostra de experiências dos câmpus e UnUs, agenda cultural e seminário de encerramento.

Acompanhe as notícias do IX Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão da UEG pelo site www.cepe.ueg.br.