XIV Semana de Geografia da Universidade Estadual de Goiás - Câmpus Sul - Sede Morrinhos e I Simpósio de Estudos Ambientais da Bacia Hidrográfica do Rio Piracanjuba - Paranaíba

Data do evento: 23/08/2022 - 26/08/2022

O evento acontecerá de 23 a 26/08/2022 (Terça a Sexta-feira) no Auditório Tancredo Neves - UEG/Morrinhos (GO)

O I Simpósio Piracanjuba Livre - Paranaíba Vivo e XIV Semana de Geografia da Universidade Estadual de Goiás – Campus Sul é um evento técnico científico, organizado pelo Curso de Geografia/UEG/Morrinhos e pelo Instituto de Desenvolvimento Econômico e Socioambiental (IDESA), promovido em parceria entre IDESA e UEG, por meio do Laboratório de Pesquisa Geotecnológica e Ambiental (LAPGEA). O evento contará ainda com a parceria da Universidade Federal de Jataí (UFJ) por meio do Laboratório de Biotecnologia e Fisiologia de Peixes (LABFISH), bem como, com o apoio da Enel Green Power Cachoeira Dourada S/A.

De forma concomitante, será realizada a XIV Semana de Geografia da UEG/Morrinhos. Evento este, realizado anualmente pelo curso e que, nesta edição, terá como centralidade debater acerca das temáticas socioambientais no geral, com ênfase no Cerrado e nas bacias hidrográficas. Com isso, espera-se ampliar essa reflexão no âmbito do curso e nas demais áreas do Campus, bem como, de outras instituições de ensino superior e áreas afins do projeto. Busca-se ainda estabelecer parcerias e fortalecer o debate com estudantes do Ensino Médio e com a sociedade como um todo.

As inscrições poderão ser feitas por este link

Informações: simposioidesaueg2022@gmail.com ou pelo telefone (64) 99202-3294

(Comunicação Setorial|UEG)