
As equipes do CriaLab|UEG, UEG TV e Rádio UEG Educativa marcaram presença no 1º Encontro Goiano de Comunicação no Setor Público, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO), em parceria com a Associação Brasileira de Comunicação Pública (ABCPública) e o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO).
Estiveram presentes a chefe de gabinete da reitoria daUEG, professora Cristhyan Milazzo, o coordenador do CriaLab|UEG, professor Marcelo Costa, os jornalistas e radialistas do laboratório, Susete Amâncio, Cláudia Peixoto, Carolina Wintter, Emmerson Kran e José M. Umbelino Filho, e os produtores Josi Monteiro e Hitallo Torquato.
O Encontro reuniu profissionais de diferentes instituições públicas com o propósito de estimular o diálogo, fortalecer práticas de comunicação e compartilhar experiências em torno de uma atuação mais ética, transparente e efetiva. Os limites legais da comunicação política em redes sociais e os desafios de se comunicar em um país polarizado foram algumas das questões levantadas e discutidas pelos palestrantes, que reafirmaram a relevância da comunicação pública como instrumento de construção dialógica e democrática.
© Morpheus 2016. >> Desenvolvido pela Universidade Estadual de Goiás. Todos os direitos reservados.