Inscrições abertas para oficina e workshops

11/08/2018

 

Inscrições abertas para oficina e workshops

 

Estão abertas as inscrições para a oficina e os workshops da VII SAU - Semana de Cinema e Audiovisual da UEG, que será realizada de 11 a 14 de setembro de 2018, no Campus Goiânia-Laranjeiras da Universidade Estadual de Goiás (UEG).

Serão oferecidos no evento dois workshops e uma oficina de animação:

  • O profissional de audiovisual na animação: experiência em stop motion
  • Tarde de mixagem no estúdio Olemix
  • O profissional no set audiovisual: O que faz um gaffer?

A oficina “O profissional de audiovisual na animação: experiência em stop motion” será oferecida dias 11 e 12 de setembro de 14h30 as17h30 no campus Goiânia Laranjeiras. Stop motion é uma técnica de animação quadro a quadro, que pode ser realizada com diversos materiais, como por exemplo, a massa de modelar. A oficina será conduzida por Isabela Veiga, que trabalha atualmente na Mandra Filmes (empresa goiana especializada em animação).

O workshop “Tarde de mixagem no estúdio Olemix Áudio Design” será oferecido no estúdio Olemix e conta com a presença do respeitado técnico de som goiano Olemir Candido de Freitas. A intenção é a de revelar uma parte do trabalho de pós-produção sonora para produtos audiovisuais, em estudio.

O workshop “O profissional no set audiovisual: O que faz um gaffer?” acontecerá na sexta-feira, dia 14/09, no Campus Goiânia-Laranjeiras de 14h30 as 17h30. A figura do gaffer raramente é debatida e encontrada em sets profissionais no Centro - Oeste, mas tem uma importância singular em grandes sets cinematográficos. O workshop será oferecido por Cris Adonis, respeitado diretor de fotografia mineiro.

Para se inscrever, basta preencher o link https://goo.gl/forms/DWeBEKqjgxAaI0Ac2 disponível na aba inscrições do site www.sau.ueg.br

A lista com o nome dos selecionados para a oficina e os workshops será divulgada no site do evento no dia 27 de agosto de 2018.

Participe!!!