Comissão Permanente de Avaliação de Documentos Sigilosos

Este rol de Informações Classificadas da Universidade Estadual de Goiás é apresentado de acordo com a Lei Federal de Acesso à Informação, Lei nº 12.527/11, com a Lei nº 18.025, de 22 de maio de 2013 e com o Decreto nº 7.904, de 11 de junho de 2013, as quais instituem o Serviço de informação ao Cidadão.
 
2017
 
Não houve classificação de informações de 01 de janeiro de 2017 à 31 de dezembro de 2017 no âmbito da UEG, conforme relatório de manifestações finalizadas, do Sistema Eletrônico de Ouvidoria da Controladoria Geral do Estado, no entanto, em todo esse período, a Comissão Permanente de Avaliação de Documentos Sigilosos (CPADS), instituída pela Portaria UEG/GAB no 309, de 22 de fevereiro de 2017, trabalhou na produção dos documentos legais que promoverão a classificação, em qualquer grau de sigilo, das informações produzidas no âmbito da Universidade Estadual de Goiás.
 
Relatórios estatísticos
 
A Ouvidoria - UEG apresenta os relatórios estatísticos sobre pedidos e recursos realizados no âmbito da L.A.I. – Lei de Acesso à Informação, com base em dados extraídos, diariamente, do e-SIC, de forma transparente e disponível a qualquer membro da sociedade, possibilitando assim, que o cidadão monitore a implementação da Lei de Acesso a Informação e verifique o desempenho da Ouvidoria da UEG diante do acesso eletrônico dos pedidos de informações. Sem necessidade de cadastro prévio ou identificação e utilizando qualquer navegador é possível acessar os dados consolidados de toda UEG.
 
Relatório de pedidos de acesso à informação
 
O relatório pode ser acessado clicando no ano desejado pelo usuário podendo ser visualizado no próprio navegador (Google Chrome, Mozilla Firefox e Microsoft Internet Explorer) ou exportado em formato PDF.
 
Links para downloads de Relatório - por ano: